Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 1409346

Os 10 pecados mortais do marketing: Sintomas e soluções

Sintomas e soluções

Autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

"Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos." – Internetworks"Recomendável tanto para o profissional de marketing quanto para gestores de outras áreas." – Journal of Consumer Marketing"Um livro indispensável para quem qu er se manter competitivo no mercado." – Publishing NewsPor que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados?Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresen ta as respostas nesse livro que é um dos guias mais claros e práticos sobre o que fazer (e o que não fazer) quando o assunto é marketing.A partir de exemplos e insights, ele explica como identificar os sinais de que uma empresa está cometendo um dos 10 pecados mortais do marketing e compartilha as melhores soluções para superar o problema.Você vai aprender a manter o foco no mercado e no cliente, acompanhar a concorrência, gerenciar relacionamentos, desenvolver planos de marketing eficazes, cons truir marcas fortes e aproveitar ao máximo a tecnologia disponível.E, o mais importante, entenderá que o verdadeiro papel do marketing é identificar oportunidades e criar estratégias de negócios com foco em resultados.
Autor(es):
Philip Kotler
Dimensões:
1,1cm x 16,0cm x 23,0cm
Páginas:
144
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9788543106786
Código:
1409346
Código de barras:
9788543106786
Edição:
1
Data de Edição:
04/02/2019
Idioma:
Português
Peso:
260
  • Informações do produto Seta - Abrir
    "Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos." – Internetworks"Recomendável tanto para o profissional de marketing quanto para gestores de outras áreas." – Journal of Consumer Marketing"Um livro indispensável para quem qu er se manter competitivo no mercado." – Publishing NewsPor que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados?Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresen ta as respostas nesse livro que é um dos guias mais claros e práticos sobre o que fazer (e o que não fazer) quando o assunto é marketing.A partir de exemplos e insights, ele explica como identificar os sinais de que uma empresa está cometendo um dos 10 pecados mortais do marketing e compartilha as melhores soluções para superar o problema.Você vai aprender a manter o foco no mercado e no cliente, acompanhar a concorrência, gerenciar relacionamentos, desenvolver planos de marketing eficazes, cons truir marcas fortes e aproveitar ao máximo a tecnologia disponível.E, o mais importante, entenderá que o verdadeiro papel do marketing é identificar oportunidades e criar estratégias de negócios com foco em resultados.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Philip Kotler
    Dimensões:
    1,1cm x 16,0cm x 23,0cm
    Páginas:
    144
    Acabamento:
    Brochura
    ISBN:
    9788543106786
    Código:
    1409346
    Código de barras:
    9788543106786
    Edição:
    1
    Data de Edição:
    04/02/2019
    Idioma:
    Português
    Peso:
    260