Os 10 pecados mortais do marketing: Sintomas e soluções
Sintomas e soluções
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- Philip Kotler
- Dimensões:
- 1,1cm x 16,0cm x 23,0cm
- Páginas:
- 144
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788543106786
- Código:
- 1409346
- Código de barras:
- 9788543106786
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 04/02/2019
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 260
-
Informações do produto"Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos." – Internetworks"Recomendável tanto para o profissional de marketing quanto para gestores de outras áreas." – Journal of Consumer Marketing"Um livro indispensável para quem qu er se manter competitivo no mercado." – Publishing NewsPor que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados?Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresen ta as respostas nesse livro que é um dos guias mais claros e práticos sobre o que fazer (e o que não fazer) quando o assunto é marketing.A partir de exemplos e insights, ele explica como identificar os sinais de que uma empresa está cometendo um dos 10 pecados mortais do marketing e compartilha as melhores soluções para superar o problema.Você vai aprender a manter o foco no mercado e no cliente, acompanhar a concorrência, gerenciar relacionamentos, desenvolver planos de marketing eficazes, cons truir marcas fortes e aproveitar ao máximo a tecnologia disponível.E, o mais importante, entenderá que o verdadeiro papel do marketing é identificar oportunidades e criar estratégias de negócios com foco em resultados.
-
Especificações
- Autor(es):
- Philip Kotler
- Dimensões:
- 1,1cm x 16,0cm x 23,0cm
- Páginas:
- 144
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788543106786
- Código:
- 1409346
- Código de barras:
- 9788543106786
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 04/02/2019
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 260