Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 4776136

A lógica do consumo - Verdades e mentiras sobre por que compramos

Autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Em 'A Lógica do Consumo', Martin Lindstrom procura apresentar ao leitor os bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o cérebro das pessoas responde aos muitos estímulos da propaganda. O autor apresenta caso s reais de estudos de neuromarketing para desfazer mitos como, por exemplo, o impacto do sexo na mente do consumidor.
Autor(es):
Martin Lindstrom
Dimensões:
1,3cm x 15,5cm x 23,0cm
Páginas:
208
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9788595082663
Código:
4776136
Código de barras:
9788595082663
Edição:
1
Data de Edição:
11/01/2018
Idioma:
Português
Peso:
310
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Em 'A Lógica do Consumo', Martin Lindstrom procura apresentar ao leitor os bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o cérebro das pessoas responde aos muitos estímulos da propaganda. O autor apresenta caso s reais de estudos de neuromarketing para desfazer mitos como, por exemplo, o impacto do sexo na mente do consumidor.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Martin Lindstrom
    Dimensões:
    1,3cm x 15,5cm x 23,0cm
    Páginas:
    208
    Acabamento:
    Brochura
    ISBN:
    9788595082663
    Código:
    4776136
    Código de barras:
    9788595082663
    Edição:
    1
    Data de Edição:
    11/01/2018
    Idioma:
    Português
    Peso:
    310