A lógica do consumo - Verdades e mentiras sobre por que compramos
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- Martin Lindstrom
- Dimensões:
- 1,3cm x 15,5cm x 23,0cm
- Páginas:
- 208
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788595082663
- Código:
- 4776136
- Código de barras:
- 9788595082663
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 11/01/2018
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 310
-
Informações do produtoEm 'A Lógica do Consumo', Martin Lindstrom procura apresentar ao leitor os bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o cérebro das pessoas responde aos muitos estímulos da propaganda. O autor apresenta caso s reais de estudos de neuromarketing para desfazer mitos como, por exemplo, o impacto do sexo na mente do consumidor.
-
Especificações
- Autor(es):
- Martin Lindstrom
- Dimensões:
- 1,3cm x 15,5cm x 23,0cm
- Páginas:
- 208
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788595082663
- Código:
- 4776136
- Código de barras:
- 9788595082663
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 11/01/2018
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 310