Acima de tudo: Estratégia, gestão, marketing e design para antecipar o futuro, entender seus clientes e fazer sua empresa crescer
Estratégia, gestão, marketing e design para antecipar o futuro, entender seus clientes e fazer sua empresa crescer
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- Maximiliano Tozzini Bavaresco
- Dimensões:
- 1,4cm x 16,0cm x 23,0cm
- Páginas:
- 240
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788543108728
- Código:
- 1409524
- Código de barras:
- 9788543108728
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 10/09/2020
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 350
-
Informações do produtoEstratégia, gestão, marketing e design para antecipar o futuro, entender seus clientes e fazer sua empresa crescer."Max é um especialista em planejamento estratégico e seu trabalho na Medcel produziu resultados além das expectativas." – PAULO GU EDES, ministro da Economia e ex-sócio da Bozano Investimentos"Max é um estrategista com grande visão de futuro. Sua consultoria oferece metodologias e ferramentas valiosas para empresas e organizações que buscam transformar sua vocação em um legado p ara o país." – SALIM MATTAR, fundador da LocalizaNão importa se o seu negócio é um restaurante a quilo, uma indústria ou uma startup, o planejamento estratégico é essencial. É preciso definir objetivos, como atingi-los, quais diferenciais serão ofere cidos e o que se deseja ouvir dos clientes. Para auxiliar as empresas a fazer isso, Maximiliano Bavaresco, CEO da renomada consultoria SONNE, traz o inovador conceito ABOVE ALL©, ou, em bom português, Acima de Tudo.Aplicado com sucesso em dezena s de organizações, entre elas Latam Airlines, HDI Seguros e Medcel, o conceito permite planejar o futuro considerando três pilares centrais: o marketing, o design e a gestão, tendo como interseção a estratégia.Além disso, estimula a produção de conhe cimento e a inovação para oferecer o melhor ao cliente e fazer a empresa crescer.Este livro detalha o conceito ABOVE ALL© e a metodologia para aplicá-lo, incluindo relatos de empresas que o utilizaram com bons resultados. Também traz um teste para vo cê entender o estágio atual de maturidade do seu negócio.Acima de tudo se destina a grandes e pequenas companhias, a empresários, executivos e gerentes que desejem investir num mergulho de autoconhecimento do qual uma organização sai preparada para n ovos desafios.
-
Especificações
- Autor(es):
- Maximiliano Tozzini Bavaresco
- Dimensões:
- 1,4cm x 16,0cm x 23,0cm
- Páginas:
- 240
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788543108728
- Código:
- 1409524
- Código de barras:
- 9788543108728
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 10/09/2020
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 350