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Cód. Produto: 2309654

Bora varejo: Como a cultura de transformação digital ajudou as empresas a enfrentarem a maior crise do século

Como a cultura de transformação digital ajudou as empresas a enfrentarem a maior crise do século

Autor(es):
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64.9
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CRIADORES DE DEMANDA: NO VAREJO OU COMÉRCIO, O NEGÓCIO É TER CLIENTES. O jogo mudou, o mundo não é mais o mesmo e a maneira de vender também já não é há algum tempo. Só não queríamos aceitar. Precisamos pensar de maneira diferente, nos reinventar dia riamente e procurar soluções para um mundo em que tudo é conectado, passageiro e inconstante.Após a pandemia do Covid-19, Alfredo Soares convidou os maiores empresários do Brasil para discutir as principais práticas usadas durante a aceleração digita l que causou a disrupção do varejo. Após mais de 50 lives em plena quarentena, ele resolveu compartilhar as estratégias utilizadas para não apenas sobreviver, mas obter ainda mais resultados na retomada da maior crise que o mundo viu no século.Bora V arejo é um manual cujo objetivo é o ressurgimento de empreendedores e gestores pós-Covid-19. Na era da Gestão 4.0, os empresários provam ser possível, sim, se adaptar e deixar de ser refém dos métodos tradicionais de venda, engajamento dos clientes e agilidade nas decisões. Neste livro, você encontrará: Quais foram as estratégias utilizadas por alguns dos maiores varejistas do país para enfrentar a crise e ter insights de como você pode aplicar no seu negócio Quais são as estratégias para cria r o senso de comunidade, fortalecendo a sua marca e fazendo da sua empresa o seu maior veículo de comunicação Tudo sobre a nova relação da indústria com o varejo, franqueados com franqueadores e a utilização dos pontos de venda como logística para e ncantar clientes A verdade sobre os novos canais de venda: não importa onde você vende, mas sim onde o seu cliente quer comprar e é preciso entender o efeito social selling em que todos somos a loja Como entender verdadeiramente o novo consumidor e a era em que marketing é engenharia, e vendas, relacionamento.
Autor(es):
Alfredo Soares
Dimensões:
1,0cm x 16,0cm x 23,0cm
Páginas:
224
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9786555440126
Código:
2309654
Código de barras:
9786555440126
Edição:
1
Data de Edição:
10/08/2020
Idioma:
Português
Peso:
322
  • Informações do produto Seta - Abrir
    CRIADORES DE DEMANDA: NO VAREJO OU COMÉRCIO, O NEGÓCIO É TER CLIENTES. O jogo mudou, o mundo não é mais o mesmo e a maneira de vender também já não é há algum tempo. Só não queríamos aceitar. Precisamos pensar de maneira diferente, nos reinventar dia riamente e procurar soluções para um mundo em que tudo é conectado, passageiro e inconstante.Após a pandemia do Covid-19, Alfredo Soares convidou os maiores empresários do Brasil para discutir as principais práticas usadas durante a aceleração digita l que causou a disrupção do varejo. Após mais de 50 lives em plena quarentena, ele resolveu compartilhar as estratégias utilizadas para não apenas sobreviver, mas obter ainda mais resultados na retomada da maior crise que o mundo viu no século.Bora V arejo é um manual cujo objetivo é o ressurgimento de empreendedores e gestores pós-Covid-19. Na era da Gestão 4.0, os empresários provam ser possível, sim, se adaptar e deixar de ser refém dos métodos tradicionais de venda, engajamento dos clientes e agilidade nas decisões. Neste livro, você encontrará: Quais foram as estratégias utilizadas por alguns dos maiores varejistas do país para enfrentar a crise e ter insights de como você pode aplicar no seu negócio Quais são as estratégias para cria r o senso de comunidade, fortalecendo a sua marca e fazendo da sua empresa o seu maior veículo de comunicação Tudo sobre a nova relação da indústria com o varejo, franqueados com franqueadores e a utilização dos pontos de venda como logística para e ncantar clientes A verdade sobre os novos canais de venda: não importa onde você vende, mas sim onde o seu cliente quer comprar e é preciso entender o efeito social selling em que todos somos a loja Como entender verdadeiramente o novo consumidor e a era em que marketing é engenharia, e vendas, relacionamento.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Alfredo Soares
    Dimensões:
    1,0cm x 16,0cm x 23,0cm
    Páginas:
    224
    Acabamento:
    Brochura
    ISBN:
    9786555440126
    Código:
    2309654
    Código de barras:
    9786555440126
    Edição:
    1
    Data de Edição:
    10/08/2020
    Idioma:
    Português
    Peso:
    322