Coisas que todo profissional que quer trabalhar com marketing político digital deveria saber
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- Marcelo Vitorino
- Dimensões:
- 0,5cm x 14,0cm x 21,0cm
- Páginas:
- 88
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788582304945
- Código:
- 2831530
- Código de barras:
- 9788582304945
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 08/08/2018
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 125
-
Informações do produtoUm livro para facilitar o processo de aprendizagem dos profissionais que desejam trabalhar com o marketing político digital. Para aproveitar ao máximo o que a internet permite, com noções de legislação eleitoral referente ao uso da comunicação, além dos três principais pilares do marketing político digital: tecnologia, comunicação e política.
-
Especificações
- Autor(es):
- Marcelo Vitorino
- Dimensões:
- 0,5cm x 14,0cm x 21,0cm
- Páginas:
- 88
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788582304945
- Código:
- 2831530
- Código de barras:
- 9788582304945
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 08/08/2018
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 125