Comunicação integrada de marketing
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- MARCOS DONIZETE APARECIDO ROCHA
- Dimensões:
- 1,5cm x 16,8cm x 23,6cm
- Páginas:
- 224
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788553131457
- Código:
- 4169774
- Código de barras:
- 9788553131457
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 17/09/2018
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 377
-
Informações do produtoO objetivo dessa obra é pensar a Comunicação Integrada de Marketing (CIM) como uma ferramenta estratégica alinhada com os objetivos organizacionais, com foco na sobrevivência da organização em longo prazo e contribuindo decisivamente para o alcance d os objetivos organizacionais, obtendo retorno sobre o investimento. A CIM envolve a avaliação, planejamento, execução, controle e mensuração de todas as ferramentas e ações de comunicação com vistas ao mercado consumidor.
-
Especificações
- Autor(es):
- MARCOS DONIZETE APARECIDO ROCHA
- Dimensões:
- 1,5cm x 16,8cm x 23,6cm
- Páginas:
- 224
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788553131457
- Código:
- 4169774
- Código de barras:
- 9788553131457
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 17/09/2018
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 377