Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 4169774

Comunicação integrada de marketing

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

O objetivo dessa obra é pensar a Comunicação Integrada de Marketing (CIM) como uma ferramenta estratégica alinhada com os objetivos organizacionais, com foco na sobrevivência da organização em longo prazo e contribuindo decisivamente para o alcance d os objetivos organizacionais, obtendo retorno sobre o investimento. A CIM envolve a avaliação, planejamento, execução, controle e mensuração de todas as ferramentas e ações de comunicação com vistas ao mercado consumidor.
Autor(es):
MARCOS DONIZETE APARECIDO ROCHA
Dimensões:
1,5cm x 16,8cm x 23,6cm
Páginas:
224
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9788553131457
Código:
4169774
Código de barras:
9788553131457
Edição:
1
Data de Edição:
17/09/2018
Idioma:
Português
Peso:
377
  • Informações do produto Seta - Abrir
    O objetivo dessa obra é pensar a Comunicação Integrada de Marketing (CIM) como uma ferramenta estratégica alinhada com os objetivos organizacionais, com foco na sobrevivência da organização em longo prazo e contribuindo decisivamente para o alcance d os objetivos organizacionais, obtendo retorno sobre o investimento. A CIM envolve a avaliação, planejamento, execução, controle e mensuração de todas as ferramentas e ações de comunicação com vistas ao mercado consumidor.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    MARCOS DONIZETE APARECIDO ROCHA
    Dimensões:
    1,5cm x 16,8cm x 23,6cm
    Páginas:
    224
    Acabamento:
    Brochura
    ISBN:
    9788553131457
    Código:
    4169774
    Código de barras:
    9788553131457
    Edição:
    1
    Data de Edição:
    17/09/2018
    Idioma:
    Português
    Peso:
    377