É SÓ MARKETING?
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- LUCIANA FALUBA DAMÁZIO
- Dimensões:
- 1,5cm x 17,0cm x 24,0cm
- Páginas:
- 296
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788571440388
- Código:
- 4169848
- Código de barras:
- 9788571440388
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 01/07/2020
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 494
-
Informações do produtoAs mudanças ocorridas no mundo e no comportamento das pessoas resultaram em um ambiente de volatilidade, incerteza, complexidade e ambiguidade para os negócios. Além disso, o mundo tem se tornado também cada vez mais digital. Diante desse contexto, r epensar o marketing faz-se relevante para que os gestores possam conduzir as relações que as organizações estabelecem com o seu mercado em busca dos resultados pretendidos. Três aspectos são fundamentais no marketing atual: valor, experiência e plata forma, e podem ser traduzidos em três questões: 1. Qual valor vamos entregar para o mercado? 2. Qual experiência de compra e de consumo pode entregar esse valor? 3. Qual é a plataforma, ou seja, como os elementos de marketing devem ser articulados pa ra que possam entregar a experiência pretendida? Este livro ajudará a encontrar as respostas para essas questões, mostrando como o gestor de marketing deve trabalhar as competências necessárias para alcançar os resultados organizacionais nessa nova dinâmica dos mercados.
-
Especificações
- Autor(es):
- LUCIANA FALUBA DAMÁZIO
- Dimensões:
- 1,5cm x 17,0cm x 24,0cm
- Páginas:
- 296
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788571440388
- Código:
- 4169848
- Código de barras:
- 9788571440388
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 01/07/2020
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 494