Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 4169848

É SÓ MARKETING?

Autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

As mudanças ocorridas no mundo e no comportamento das pessoas resultaram em um ambiente de volatilidade, incerteza, complexidade e ambiguidade para os negócios. Além disso, o mundo tem se tornado também cada vez mais digital. Diante desse contexto, r epensar o marketing faz-se relevante para que os gestores possam conduzir as relações que as organizações estabelecem com o seu mercado em busca dos resultados pretendidos. Três aspectos são fundamentais no marketing atual: valor, experiência e plata forma, e podem ser traduzidos em três questões: 1. Qual valor vamos entregar para o mercado? 2. Qual experiência de compra e de consumo pode entregar esse valor? 3. Qual é a plataforma, ou seja, como os elementos de marketing devem ser articulados pa ra que possam entregar a experiência pretendida? Este livro ajudará a encontrar as respostas para essas questões, mostrando como o gestor de marketing deve trabalhar as competências necessárias para alcançar os resultados organizacionais nessa nova dinâmica dos mercados.
Autor(es):
LUCIANA FALUBA DAMÁZIO
Dimensões:
1,5cm x 17,0cm x 24,0cm
Páginas:
296
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9788571440388
Código:
4169848
Código de barras:
9788571440388
Edição:
1
Data de Edição:
01/07/2020
Idioma:
Português
Peso:
494
  • Informações do produto Seta - Abrir
    As mudanças ocorridas no mundo e no comportamento das pessoas resultaram em um ambiente de volatilidade, incerteza, complexidade e ambiguidade para os negócios. Além disso, o mundo tem se tornado também cada vez mais digital. Diante desse contexto, r epensar o marketing faz-se relevante para que os gestores possam conduzir as relações que as organizações estabelecem com o seu mercado em busca dos resultados pretendidos. Três aspectos são fundamentais no marketing atual: valor, experiência e plata forma, e podem ser traduzidos em três questões: 1. Qual valor vamos entregar para o mercado? 2. Qual experiência de compra e de consumo pode entregar esse valor? 3. Qual é a plataforma, ou seja, como os elementos de marketing devem ser articulados pa ra que possam entregar a experiência pretendida? Este livro ajudará a encontrar as respostas para essas questões, mostrando como o gestor de marketing deve trabalhar as competências necessárias para alcançar os resultados organizacionais nessa nova dinâmica dos mercados.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    LUCIANA FALUBA DAMÁZIO
    Dimensões:
    1,5cm x 17,0cm x 24,0cm
    Páginas:
    296
    Acabamento:
    Brochura
    ISBN:
    9788571440388
    Código:
    4169848
    Código de barras:
    9788571440388
    Edição:
    1
    Data de Edição:
    01/07/2020
    Idioma:
    Português
    Peso:
    494