Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 1445963

Gestão Da Produção E Operações: Bases Para Competitividade

Autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Os 14 capítulos do livro estão organizados em três partes. A Parte 1 (Fundamentos para competitividade) trata de alguns dos elementos essenciais para se iniciar a busca pela competitividade: pessoas (Capítulo 1), conhecimento organizacional (Capítulo 2), gestão de projetos (Capítulos 3 e 4) e energia e meio ambiente (Capítulo 5). A Parte 2 (Funções e sistemas empresariais) apresenta instrumentos já consagrados pelo uso e que já se mostraram bastante eficazes na geração de vantagem competitiva . São eles: automação (Capítulo 6), gestão integrada (Capítulo 7), sistemas produto-serviço (Capítulo 8), design x sistemas certificáveis (Capítulo 9) e desenvolvimento de produtos (Capítulo 10). A Parte 3 (Além das fronteiras da organização) disc ute a relação da competitividade com elementos que vão além das próprias empresas individualmente, ou seja, contemplam, de formas distintas, a relação da empresa com sua cadeia. Ela abrange os seguintes temas: tomada de decisão na cadeia de fornecime nto (Capítulo 11), gestão de desempenho em contextos colaborativos (Capítulo 12), desempenho de fornecedores (Capítulo 13) e, finalmente, logística reversa e sustentabilidade (Capítulo 14). Obra de relevante interesse para gestores e profissionais que tenham que lidar com gestão de pessoas, projetos, desenvolvimento de produtos, gestão da qualidade e áreas afins. Leitura complementar para as disciplinas Introdução à Engenharia de Produção, Gestão da Qualidade, Desenvolvimento de Produtos, Sis temas Integrados de Gestão, Sistemas de Medição de Desempenho, Gerenciamento de Projetos, Gestão Ambiental e Logística e Cadeia de Suprimentos, dos cursos de graduação e de pós-graduação em Administração e Engenharia de Produção.
Autor(es):
Otavio José de Oliveira
Dimensões:
16,4cm x 17,0cm x 24,0cm
Páginas:
352
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9788522490400
Código:
1445963
Código de barras:
9788522490400
Edição:
1
Data de Edição:
18/07/2014
Idioma:
Português
Peso:
575
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Os 14 capítulos do livro estão organizados em três partes. A Parte 1 (Fundamentos para competitividade) trata de alguns dos elementos essenciais para se iniciar a busca pela competitividade: pessoas (Capítulo 1), conhecimento organizacional (Capítulo 2), gestão de projetos (Capítulos 3 e 4) e energia e meio ambiente (Capítulo 5). A Parte 2 (Funções e sistemas empresariais) apresenta instrumentos já consagrados pelo uso e que já se mostraram bastante eficazes na geração de vantagem competitiva . São eles: automação (Capítulo 6), gestão integrada (Capítulo 7), sistemas produto-serviço (Capítulo 8), design x sistemas certificáveis (Capítulo 9) e desenvolvimento de produtos (Capítulo 10). A Parte 3 (Além das fronteiras da organização) disc ute a relação da competitividade com elementos que vão além das próprias empresas individualmente, ou seja, contemplam, de formas distintas, a relação da empresa com sua cadeia. Ela abrange os seguintes temas: tomada de decisão na cadeia de fornecime nto (Capítulo 11), gestão de desempenho em contextos colaborativos (Capítulo 12), desempenho de fornecedores (Capítulo 13) e, finalmente, logística reversa e sustentabilidade (Capítulo 14). Obra de relevante interesse para gestores e profissionais que tenham que lidar com gestão de pessoas, projetos, desenvolvimento de produtos, gestão da qualidade e áreas afins. Leitura complementar para as disciplinas Introdução à Engenharia de Produção, Gestão da Qualidade, Desenvolvimento de Produtos, Sis temas Integrados de Gestão, Sistemas de Medição de Desempenho, Gerenciamento de Projetos, Gestão Ambiental e Logística e Cadeia de Suprimentos, dos cursos de graduação e de pós-graduação em Administração e Engenharia de Produção.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Otavio José de Oliveira
    Dimensões:
    16,4cm x 17,0cm x 24,0cm
    Páginas:
    352
    Acabamento:
    Brochura
    ISBN:
    9788522490400
    Código:
    1445963
    Código de barras:
    9788522490400
    Edição:
    1
    Data de Edição:
    18/07/2014
    Idioma:
    Português
    Peso:
    575