Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 4164060

Gestão de marketing: O plano de marketing como orientador das decisões

O plano de marketing como orientador das decisões

Autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

O marketing é fundamental para o sucesso de um produto, mas como garantir que o que foi planejado aconteça. A resposta está em uma boa gestão, que vai desde a idealização do projeto até a distribuição. Além de considerar os aspectos básicos do market ing, que são produto, preço, promoção e praça, a gestão de marketing traça a estratégia do plano e deve levar em conta o comportamento do consumidor, a segmentação, a pesquisa e a informação de mercado. De forma clara e objetiva Gestão de marketing: o plano de marketing como orientador das decisões faz uma análise profunda do marketing nas organizações, sejam elas privadas, públicas ou sem fins lucrativos, apresentando o plano de marketing como orientador das decisões. A obra está dividida em ci nco partes que tratam os seguintes temas: o papel do marketing, o processo de marketing, identificação dos clientes e de suas necessidades e desejos, decisões do plano de marketing, o modelo de plano de marketing, as fórmulas matemáticas mais usadas na área, além de apresentar, na íntegra, a Lei nº 5.768, que rege as ações de promoção de vendas no Brasil.
Autor(es):
Fernando Roberto Santini
Dimensões:
1,8cm x 17,0cm x 24,0cm
Páginas:
336
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9788502214132
Código:
4164060
Código de barras:
9788502214132
Edição:
1
Data de Edição:
31/01/2014
Idioma:
Português
Peso:
554
  • Informações do produto Seta - Abrir
    O marketing é fundamental para o sucesso de um produto, mas como garantir que o que foi planejado aconteça. A resposta está em uma boa gestão, que vai desde a idealização do projeto até a distribuição. Além de considerar os aspectos básicos do market ing, que são produto, preço, promoção e praça, a gestão de marketing traça a estratégia do plano e deve levar em conta o comportamento do consumidor, a segmentação, a pesquisa e a informação de mercado. De forma clara e objetiva Gestão de marketing: o plano de marketing como orientador das decisões faz uma análise profunda do marketing nas organizações, sejam elas privadas, públicas ou sem fins lucrativos, apresentando o plano de marketing como orientador das decisões. A obra está dividida em ci nco partes que tratam os seguintes temas: o papel do marketing, o processo de marketing, identificação dos clientes e de suas necessidades e desejos, decisões do plano de marketing, o modelo de plano de marketing, as fórmulas matemáticas mais usadas na área, além de apresentar, na íntegra, a Lei nº 5.768, que rege as ações de promoção de vendas no Brasil.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Fernando Roberto Santini
    Dimensões:
    1,8cm x 17,0cm x 24,0cm
    Páginas:
    336
    Acabamento:
    Brochura
    ISBN:
    9788502214132
    Código:
    4164060
    Código de barras:
    9788502214132
    Edição:
    1
    Data de Edição:
    31/01/2014
    Idioma:
    Português
    Peso:
    554