Gestão de marketing: O plano de marketing como orientador das decisões
O plano de marketing como orientador das decisões
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- Fernando Roberto Santini
- Dimensões:
- 1,8cm x 17,0cm x 24,0cm
- Páginas:
- 336
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788502214132
- Código:
- 4164060
- Código de barras:
- 9788502214132
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 31/01/2014
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 554
-
Informações do produtoO marketing é fundamental para o sucesso de um produto, mas como garantir que o que foi planejado aconteça. A resposta está em uma boa gestão, que vai desde a idealização do projeto até a distribuição. Além de considerar os aspectos básicos do market ing, que são produto, preço, promoção e praça, a gestão de marketing traça a estratégia do plano e deve levar em conta o comportamento do consumidor, a segmentação, a pesquisa e a informação de mercado. De forma clara e objetiva Gestão de marketing: o plano de marketing como orientador das decisões faz uma análise profunda do marketing nas organizações, sejam elas privadas, públicas ou sem fins lucrativos, apresentando o plano de marketing como orientador das decisões. A obra está dividida em ci nco partes que tratam os seguintes temas: o papel do marketing, o processo de marketing, identificação dos clientes e de suas necessidades e desejos, decisões do plano de marketing, o modelo de plano de marketing, as fórmulas matemáticas mais usadas na área, além de apresentar, na íntegra, a Lei nº 5.768, que rege as ações de promoção de vendas no Brasil.
-
Especificações
- Autor(es):
- Fernando Roberto Santini
- Dimensões:
- 1,8cm x 17,0cm x 24,0cm
- Páginas:
- 336
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788502214132
- Código:
- 4164060
- Código de barras:
- 9788502214132
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 31/01/2014
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 554