Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 1409493

Marketing 4.0: Do tradicional ao digital

Do tradicional ao digital

Autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as  enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia." – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e PosicionamentoEste livro comprova mais uma vez por que Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produto s, serviços e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos.Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing.Para alcançar o sucesso em um ambi ente tão mutável, complexo e competitivo, o marketing deve guiar o consumidor ao longo de uma jornada que começa na apresentação e assimilação da marca e termina na fidelização total.De tempos em tempos surge um "novo" movimento no marketing, porém d esta vez não foram apenas as regras que mudaram, mas toda a sociedade. Marketing 4.0 apresenta uma análise sólida do consumidor do presente e do futuro e oferece as informações necessárias para atingi-los da maneira mais eficaz.
Autor(es):
Iwan Hermawan; Setiawan
Dimensões:
1,4cm x 16,0cm x 23,0cm
Páginas:
208
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9788543105338
Código:
1409493
Código de barras:
9788543105338
Edição:
1
Data de Edição:
08/08/2017
Idioma:
Português
Peso:
292
  • Informações do produto Seta - Abrir
    "Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as  enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia." – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e PosicionamentoEste livro comprova mais uma vez por que Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produto s, serviços e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos.Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing.Para alcançar o sucesso em um ambi ente tão mutável, complexo e competitivo, o marketing deve guiar o consumidor ao longo de uma jornada que começa na apresentação e assimilação da marca e termina na fidelização total.De tempos em tempos surge um "novo" movimento no marketing, porém d esta vez não foram apenas as regras que mudaram, mas toda a sociedade. Marketing 4.0 apresenta uma análise sólida do consumidor do presente e do futuro e oferece as informações necessárias para atingi-los da maneira mais eficaz.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Iwan Hermawan; Setiawan
    Dimensões:
    1,4cm x 16,0cm x 23,0cm
    Páginas:
    208
    Acabamento:
    Brochura
    ISBN:
    9788543105338
    Código:
    1409493
    Código de barras:
    9788543105338
    Edição:
    1
    Data de Edição:
    08/08/2017
    Idioma:
    Português
    Peso:
    292