Marketing 4.0: Do tradicional ao digital
Do tradicional ao digital
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- Iwan Hermawan; Setiawan
- Dimensões:
- 1,4cm x 16,0cm x 23,0cm
- Páginas:
- 208
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788543105338
- Código:
- 1409493
- Código de barras:
- 9788543105338
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 08/08/2017
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 292
-
Informações do produto"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia." – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e PosicionamentoEste livro comprova mais uma vez por que Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produto s, serviços e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos.Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing.Para alcançar o sucesso em um ambi ente tão mutável, complexo e competitivo, o marketing deve guiar o consumidor ao longo de uma jornada que começa na apresentação e assimilação da marca e termina na fidelização total.De tempos em tempos surge um "novo" movimento no marketing, porém d esta vez não foram apenas as regras que mudaram, mas toda a sociedade. Marketing 4.0 apresenta uma análise sólida do consumidor do presente e do futuro e oferece as informações necessárias para atingi-los da maneira mais eficaz.
-
Especificações
- Autor(es):
- Iwan Hermawan; Setiawan
- Dimensões:
- 1,4cm x 16,0cm x 23,0cm
- Páginas:
- 208
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788543105338
- Código:
- 1409493
- Código de barras:
- 9788543105338
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 08/08/2017
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 292