Marketing De Eventos: Como Promover Com Sucesso Eventos, Festivais, Convenções E Exposições
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- Leonard H. Júnior Hoyle
- Dimensões:
- 10,4cm x 17,0cm x 24,0cm
- Páginas:
- 224
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788522436132
- Código:
- 1445688
- Código de barras:
- 9788522436132
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 08/10/2003
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 450
-
Informações do produtoEste livro reflete três décadas de experiência do autor à frente de organizações de administração de eventos bem-sucedidos. Inclui modelos práticos que juntos formam um sistema para marketing de eventos que assegurará o futuro sucesso de seus eventos e os tornará ainda mais rentáveis. Ao utilizar as mais recentes informações sobre marketing cyber-eventos (e-commerce de eventos), mostra ao leitor como usar fácil e eficazmente as últimas tecnologias para atingir o mercado-alvo de evento, ou se ja, fornece as ferramentas que você necessitará para aumentar rapidamente seu sucesso. As muitas funções componentes da disciplina Marketing são aqui exploradas, como: mídia impressa e eletrônica, dinâmica de grupo, relações públicas, promoção, p ropaganda, vendas e merchandising, patrocínio, celebrações especiais. Manual de consulta para profissionais de marketing, gerentes, autores, educadores, analistas financeiros, pesquisadores, executivos de associações e de corporações, produtores e advogados e demais especialistas em disciplinas do setor de eventos: marketing e administração de eventos especiais, convenções, exposições, reuniões corporativas, visitas turísticas, levantamentos de fundos, missões internacionais de estudos, simp ósios educacionais. Leitura complementar para as disciplinas PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO E PROMOÇAO DE EVENTOS dos cursos de Hotelaria e Turismo, Relações Públicas e Comunicação.
-
Especificações
- Autor(es):
- Leonard H. Júnior Hoyle
- Dimensões:
- 10,4cm x 17,0cm x 24,0cm
- Páginas:
- 224
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788522436132
- Código:
- 1445688
- Código de barras:
- 9788522436132
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 08/10/2003
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 450