Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 1445688

Marketing De Eventos: Como Promover Com Sucesso Eventos, Festivais, Convenções E Exposições

Autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Este livro reflete três décadas de experiência do autor à frente de organizações de administração de eventos bem-sucedidos. Inclui modelos práticos que juntos formam um sistema para marketing de eventos que assegurará o futuro sucesso de seus eventos e os tornará ainda mais rentáveis.   Ao utilizar as mais recentes informações sobre marketing cyber-eventos (e-commerce de eventos), mostra ao leitor como usar fácil e eficazmente as últimas tecnologias para atingir o mercado-alvo de evento, ou se ja, fornece as ferramentas que você necessitará para aumentar rapidamente seu sucesso.   As muitas funções componentes da disciplina Marketing são aqui exploradas, como: mídia impressa e eletrônica, dinâmica de grupo, relações públicas, promoção, p ropaganda, vendas e merchandising, patrocínio, celebrações especiais.   Manual de consulta para profissionais de marketing, gerentes, autores, educadores, analistas financeiros, pesquisadores, executivos de associações e de corporações, produtores e advogados e demais especialistas em disciplinas do setor de eventos: marketing e administração de eventos especiais, convenções, exposições, reuniões corporativas, visitas turísticas, levantamentos de fundos, missões internacionais de estudos, simp ósios educacionais. Leitura complementar para as disciplinas PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO E PROMOÇAO DE EVENTOS dos cursos de Hotelaria e Turismo, Relações Públicas e Comunicação.
Autor(es):
Leonard H. Júnior Hoyle
Dimensões:
10,4cm x 17,0cm x 24,0cm
Páginas:
224
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9788522436132
Código:
1445688
Código de barras:
9788522436132
Edição:
1
Data de Edição:
08/10/2003
Idioma:
Português
Peso:
450
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Este livro reflete três décadas de experiência do autor à frente de organizações de administração de eventos bem-sucedidos. Inclui modelos práticos que juntos formam um sistema para marketing de eventos que assegurará o futuro sucesso de seus eventos e os tornará ainda mais rentáveis.   Ao utilizar as mais recentes informações sobre marketing cyber-eventos (e-commerce de eventos), mostra ao leitor como usar fácil e eficazmente as últimas tecnologias para atingir o mercado-alvo de evento, ou se ja, fornece as ferramentas que você necessitará para aumentar rapidamente seu sucesso.   As muitas funções componentes da disciplina Marketing são aqui exploradas, como: mídia impressa e eletrônica, dinâmica de grupo, relações públicas, promoção, p ropaganda, vendas e merchandising, patrocínio, celebrações especiais.   Manual de consulta para profissionais de marketing, gerentes, autores, educadores, analistas financeiros, pesquisadores, executivos de associações e de corporações, produtores e advogados e demais especialistas em disciplinas do setor de eventos: marketing e administração de eventos especiais, convenções, exposições, reuniões corporativas, visitas turísticas, levantamentos de fundos, missões internacionais de estudos, simp ósios educacionais. Leitura complementar para as disciplinas PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO E PROMOÇAO DE EVENTOS dos cursos de Hotelaria e Turismo, Relações Públicas e Comunicação.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Leonard H. Júnior Hoyle
    Dimensões:
    10,4cm x 17,0cm x 24,0cm
    Páginas:
    224
    Acabamento:
    Brochura
    ISBN:
    9788522436132
    Código:
    1445688
    Código de barras:
    9788522436132
    Edição:
    1
    Data de Edição:
    08/10/2003
    Idioma:
    Português
    Peso:
    450