Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 4169635

Marketing: Novas tendências

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Este volume da coleção Marketing em Tempos Modernos aborda temas nem sempre explorados nos tradicionais livros de marketing, como neuromarketing, storytelling, branding sensorial, marketing viral, marketing lateral, gestão da complexidade, abordagem contingencial no marketing e responsabilidade social. No contexto atual do mercado, esses temas se tornam cada vez mais essenciais, uma vez que, se trabalhados em conjunto, podem dar novos insights aos profissionais da área em sua prática mercadológ ica. Tendo em mente as crescentes demandas de mercado, a obra é destinada a estudantes de graduação e pós-graduação dos cursos de Administração, Marketing e Comunicação Social, além de gestores de todos os ramos de atividade e empreendedores, visando capacitá-los para enfrentar as novas dinâmicas do mercado, bem como para compreender as atuais formas de relacionamento com os consumidores.
Autor(es):
Dennis Vincent Sérgio Luis Ignácio de; Reade
Dimensões:
1,2cm x 17,0cm x 24,0cm
Páginas:
224
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9788502638853
Código:
4169635
Código de barras:
9788502638853
Edição:
1
Data de Edição:
08/01/2021
Idioma:
Português
Peso:
382
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Este volume da coleção Marketing em Tempos Modernos aborda temas nem sempre explorados nos tradicionais livros de marketing, como neuromarketing, storytelling, branding sensorial, marketing viral, marketing lateral, gestão da complexidade, abordagem contingencial no marketing e responsabilidade social. No contexto atual do mercado, esses temas se tornam cada vez mais essenciais, uma vez que, se trabalhados em conjunto, podem dar novos insights aos profissionais da área em sua prática mercadológ ica. Tendo em mente as crescentes demandas de mercado, a obra é destinada a estudantes de graduação e pós-graduação dos cursos de Administração, Marketing e Comunicação Social, além de gestores de todos os ramos de atividade e empreendedores, visando capacitá-los para enfrentar as novas dinâmicas do mercado, bem como para compreender as atuais formas de relacionamento com os consumidores.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Dennis Vincent Sérgio Luis Ignácio de; Reade
    Dimensões:
    1,2cm x 17,0cm x 24,0cm
    Páginas:
    224
    Acabamento:
    Brochura
    ISBN:
    9788502638853
    Código:
    4169635
    Código de barras:
    9788502638853
    Edição:
    1
    Data de Edição:
    08/01/2021
    Idioma:
    Português
    Peso:
    382