Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 1447586

Marketing Sustentável: Valor Social, Econômico E Mercadológico

Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

A falta de equilíbrio entre os humanos e seu meio ambiente está forçando o estabelecimento de um novo modelo de crescimento econômico e social. O mundo caminha para uma nova estrutura onde as relações passam a ser mais éticas e responsáveis. Estraté gias empresariais baseadas em conceitos de sustentabilidade, mesmo que ainda de forma lenta, vêm sendo incorporadas pelas empresas. Esse novo modelo de consumo é, sem dúvida, o grande desafio do século e pode representar tanto oportunidade de negócio s como ameaças para as empresas que não se ajustarem a essa realidade. A pressão pela mudança vem de todas as partes, pois nosso condomínio global apresenta sinais claros de esgotamento e a sociedade sente os impactos negativos desse desgaste. Muito s consumidores, mais conscientes, procuram se adaptar a um consumo sustentável e ?incentivar? as organizações a desenvolver soluções inovadoras que possibilitem a eliminação dos impactos negativos da produção e comercialização no ambiente ecológico e no social. Esta obra apresenta conceitos e estratégias de marketing sustentável e o valor social, econômico e mercadológico de sua aplicação no mercado. O texto evidencia a necessidade de novas posturas das empresas para melhorar seu posicionamento na sociedade, numa perspectiva de utilização do marketing voltado para a sustentabilidade de modo geral e a responsabilidade social em particular. Obra de relevante interesse para profissionais envolvidos com gestão de negócios, marketing e sustent abilidade. Pode ser utilizada também por estudantes tanto de escolas de nível médio quanto de nível superior, que é o seu público-alvo prioritário. Leitura complementar para as disciplinas Marketing Sustentável, Marketing Ecológico, Ecomarketing, Mar keting Verde ou Marketing Ambiental dos cursos de graduação e pós-graduação em Marketing, Engenharia Ambiental, Gestão Ambiental e Ciências Ambientais.
Autor(es):
Luiz Claudio Reinaldo; Zenone
Dimensões:
7,4cm x 17,0cm x 24,0cm
Páginas:
160
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9788522497966
Código:
1447586
Código de barras:
9788522497966
Edição:
1
Data de Edição:
23/03/2015
Idioma:
Português
Peso:
330
  • Informações do produto Seta - Abrir
    A falta de equilíbrio entre os humanos e seu meio ambiente está forçando o estabelecimento de um novo modelo de crescimento econômico e social. O mundo caminha para uma nova estrutura onde as relações passam a ser mais éticas e responsáveis. Estraté gias empresariais baseadas em conceitos de sustentabilidade, mesmo que ainda de forma lenta, vêm sendo incorporadas pelas empresas. Esse novo modelo de consumo é, sem dúvida, o grande desafio do século e pode representar tanto oportunidade de negócio s como ameaças para as empresas que não se ajustarem a essa realidade. A pressão pela mudança vem de todas as partes, pois nosso condomínio global apresenta sinais claros de esgotamento e a sociedade sente os impactos negativos desse desgaste. Muito s consumidores, mais conscientes, procuram se adaptar a um consumo sustentável e ?incentivar? as organizações a desenvolver soluções inovadoras que possibilitem a eliminação dos impactos negativos da produção e comercialização no ambiente ecológico e no social. Esta obra apresenta conceitos e estratégias de marketing sustentável e o valor social, econômico e mercadológico de sua aplicação no mercado. O texto evidencia a necessidade de novas posturas das empresas para melhorar seu posicionamento na sociedade, numa perspectiva de utilização do marketing voltado para a sustentabilidade de modo geral e a responsabilidade social em particular. Obra de relevante interesse para profissionais envolvidos com gestão de negócios, marketing e sustent abilidade. Pode ser utilizada também por estudantes tanto de escolas de nível médio quanto de nível superior, que é o seu público-alvo prioritário. Leitura complementar para as disciplinas Marketing Sustentável, Marketing Ecológico, Ecomarketing, Mar keting Verde ou Marketing Ambiental dos cursos de graduação e pós-graduação em Marketing, Engenharia Ambiental, Gestão Ambiental e Ciências Ambientais.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Luiz Claudio Reinaldo; Zenone
    Dimensões:
    7,4cm x 17,0cm x 24,0cm
    Páginas:
    160
    Acabamento:
    Brochura
    ISBN:
    9788522497966
    Código:
    1447586
    Código de barras:
    9788522497966
    Edição:
    1
    Data de Edição:
    23/03/2015
    Idioma:
    Português
    Peso:
    330