Novo manual de marketing político
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- Gaudêncio Torquato
- Dimensões:
- 1,5cm x 17,0cm x 24,0cm
- Páginas:
- 304
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788532309570
- Código:
- 3724637
- Código de barras:
- 9788532309570
- Edição:
- 2
- Data de Edição:
- 08/01/2021
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 490
-
Informações do produtoEscrito pelo maior especialista brasileiro em marketing político, este manual definitivo reúne todas as informações necessárias para fazer boas campanhas eleitorais e para compreendê-las. Entre os temas abordados estão marketing de governantes e parl amentares, gestão de crises, o marketing no Estado-Espetáculo e os avanços e mudanças ocorridos na última década. Fundamental para estudantes e profissionais.
-
Especificações
- Autor(es):
- Gaudêncio Torquato
- Dimensões:
- 1,5cm x 17,0cm x 24,0cm
- Páginas:
- 304
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788532309570
- Código:
- 3724637
- Código de barras:
- 9788532309570
- Edição:
- 2
- Data de Edição:
- 08/01/2021
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 490