Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 1445864

Plano De Marketing Para Micro E Pequena Empresa

Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Este texto é dirigido aos estudantes e profissionais de micro e pequenas empresas que necessitam elaborar planos de marketing para seu aprendizado ou condução de seus negócios. O plano de marketing tem sido uma das principais ferramentas dos administ radores de marketing ou mesmo de outros departamentos empresariais, devido às constantes mutações do mercado a ao ambiente extremamente competitivo. O autor procurou elaborar um livro prático, adotando uma técnica simples, para facilitar o trabalho d os planejadores. Cada passo da metodologia tem exemplos das várias maneiras de se realizar o planejamento e um modelo que pode ser seguido pelo leitor. Este é o primeiro manual que permitirá ao leitor elaborar um plano de marketing sem a necessidade de um mestre orientador. Passo a passo, você será conduzido a elaborar um plano simplificado, mas que contenha os principais tópicos que constam nas metodologias mais sofisticadas. O livro atende às necessidades dos profissionais de empresas maiores que estejam iniciando o planejamento ou de leitura complementar dos planejadores mais experientes Livro-texto para as disciplinas Administração de Marketing, Marketing Estratégico, Administração de Vendas, Planejamento Estratégico e Planejamento e An álise de Marketing. Leitura recomendada para todos os profissionais de marketing, propaganda e vendas que necessitam planejar suas atividades estratégicas.
Autor(es):
Alexandre Luzzi LAS CASAS
Dimensões:
9,3cm x 17,0cm x 24,0cm
Páginas:
200
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9788522461851
Código:
1445864
Código de barras:
9788522461851
Edição:
6
Data de Edição:
28/01/2011
Idioma:
Português
Peso:
380
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Este texto é dirigido aos estudantes e profissionais de micro e pequenas empresas que necessitam elaborar planos de marketing para seu aprendizado ou condução de seus negócios. O plano de marketing tem sido uma das principais ferramentas dos administ radores de marketing ou mesmo de outros departamentos empresariais, devido às constantes mutações do mercado a ao ambiente extremamente competitivo. O autor procurou elaborar um livro prático, adotando uma técnica simples, para facilitar o trabalho d os planejadores. Cada passo da metodologia tem exemplos das várias maneiras de se realizar o planejamento e um modelo que pode ser seguido pelo leitor. Este é o primeiro manual que permitirá ao leitor elaborar um plano de marketing sem a necessidade de um mestre orientador. Passo a passo, você será conduzido a elaborar um plano simplificado, mas que contenha os principais tópicos que constam nas metodologias mais sofisticadas. O livro atende às necessidades dos profissionais de empresas maiores que estejam iniciando o planejamento ou de leitura complementar dos planejadores mais experientes Livro-texto para as disciplinas Administração de Marketing, Marketing Estratégico, Administração de Vendas, Planejamento Estratégico e Planejamento e An álise de Marketing. Leitura recomendada para todos os profissionais de marketing, propaganda e vendas que necessitam planejar suas atividades estratégicas.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Alexandre Luzzi LAS CASAS
    Dimensões:
    9,3cm x 17,0cm x 24,0cm
    Páginas:
    200
    Acabamento:
    Brochura
    ISBN:
    9788522461851
    Código:
    1445864
    Código de barras:
    9788522461851
    Edição:
    6
    Data de Edição:
    28/01/2011
    Idioma:
    Português
    Peso:
    380