E se você fosse uma marca?
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- Aldo Wandersman
- Dimensões:
- 1,0cm x 14,0cm x 21,0cm
- Páginas:
- 204
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788576089155
- Código:
- 4497189
- Código de barras:
- 9788576089155
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 01/01/2015
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 200
-
Informações do produtoParte da premissa de que independentemente da atividade, o maior ativo de qualquer profissional é ele próprio. E, portanto, sua principal ferramenta de alavancagem é a sua marca. Neste sentido, profissionais que se dedicarem a construir, se posiciona r e divulgar como marca estarão mais aptos a vencer no atual contexto do mercado, onde todos foram atingidos pelo mesmo fenômeno da falta de diferenciais tangíveis. O livro explora como criar a melhor marca possível para cada profissional ou iniciati va solo neste novo contexto, onde será fundamental aprender a se posicionar e se divulgar como uma marca distinta a fim de se colocar acima da multidão de iniciativas anônimas. Uma marca permite ao profissional moldar a percepção que o público tem a respeito dele, de sua atuação e do seu negócio, estabelecendo a partir daí uma conexão emocional com a sua audiência. E Se Você Fosse Uma Marca? Provê as estratégias para que cada um determine a direção do seu negócio a partir dos seus valores, a fim de que a percepção externa em torno da sua marca esteja em total consonância com a sua essência. Ao final deste livro, o leitor estará capacitado a utilizar técnicas de branding pessoal para se posicionar como a escolha preferencial de sua audiência e construir toda uma plataforma de negócios em torno da sua própria marca.
-
Especificações
- Autor(es):
- Aldo Wandersman
- Dimensões:
- 1,0cm x 14,0cm x 21,0cm
- Páginas:
- 204
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788576089155
- Código:
- 4497189
- Código de barras:
- 9788576089155
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 01/01/2015
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 200