Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 4775862

Small data

Autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Do mesmo autor de A lógica do consumo "O melhor livro de Martin Lindstrom até hoje. Uma maneira pessoal, intuitiva e poderosa de enxergar o impacto do marketing no trabalho." Seth Godin, autor best-seller de Tribos Com base em uma série de pesquisas e, principalmente, em um olhar atento para detalhes do dia a dia de milhares de pessoas, Martin Lindstrom gera impactos grandiosos no faturamento de seus clientes. Em Small Data o autor nos conta como esses elementos foram cruciais para o sucesso de estratégias de marketing desenvolvidas a pedido de marcas mundialmente famosas. Com este livro você vai descobrir: • Como um tênis velho descoberto na casa de um garoto alemão de onze anos levou a uma mudança sem precedentes da marca LEGO. • Como u m urso de pelúcia no quarto de uma menina ajudou a revolucionar uma marca de roupa com uma rede de mais de mil lojas em vinte países diferentes. • Como uma simples pulseira fez com que Jenny Craig aumentasse a fidelidade de seus fregueses em 159% em menos de um ano. • Como o layout ergonômico de um painel de carro modificou o design de um aspirador de pó de última geração.
Autor(es):
Martin Lindstrom
Dimensões:
1,5cm x 16,0cm x 23,0cm
Páginas:
240
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9788569809715
Código:
4775862
Código de barras:
9788569809715
Edição:
1
Data de Edição:
30/08/2016
Idioma:
Português
Peso:
350
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Do mesmo autor de A lógica do consumo "O melhor livro de Martin Lindstrom até hoje. Uma maneira pessoal, intuitiva e poderosa de enxergar o impacto do marketing no trabalho." Seth Godin, autor best-seller de Tribos Com base em uma série de pesquisas e, principalmente, em um olhar atento para detalhes do dia a dia de milhares de pessoas, Martin Lindstrom gera impactos grandiosos no faturamento de seus clientes. Em Small Data o autor nos conta como esses elementos foram cruciais para o sucesso de estratégias de marketing desenvolvidas a pedido de marcas mundialmente famosas. Com este livro você vai descobrir: • Como um tênis velho descoberto na casa de um garoto alemão de onze anos levou a uma mudança sem precedentes da marca LEGO. • Como u m urso de pelúcia no quarto de uma menina ajudou a revolucionar uma marca de roupa com uma rede de mais de mil lojas em vinte países diferentes. • Como uma simples pulseira fez com que Jenny Craig aumentasse a fidelidade de seus fregueses em 159% em menos de um ano. • Como o layout ergonômico de um painel de carro modificou o design de um aspirador de pó de última geração.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Martin Lindstrom
    Dimensões:
    1,5cm x 16,0cm x 23,0cm
    Páginas:
    240
    Acabamento:
    Brochura
    ISBN:
    9788569809715
    Código:
    4775862
    Código de barras:
    9788569809715
    Edição:
    1
    Data de Edição:
    30/08/2016
    Idioma:
    Português
    Peso:
    350