Superdicas para conquistar clientes e para um atendimento 5 estrelas
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- César Souza
- Dimensões:
- 0,7cm x 10,0cm x 15,0cm
- Páginas:
- 136
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788502077812
- Código:
- 1778906
- Código de barras:
- 9788502077812
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 08/01/2021
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 96
-
Informações do produtoComo conquistar, fidelizar e encantar seus clientes? Qual a melhor maneira de tratá-los e relacionar-se com eles? Você quer desenvolver as competências e atitudes para atendê-los de forma personalizada, sincera e inesquecível? Esse deve ser o objetiv o de todos que trabalham com o público e pretendem diferenciar o atendimento, ganhando tanto na qualidade dos serviços prestados quanto no aumento das chances de subir na vida profissional. Baseadas em situações reais, estas sessenta dicas elaboradas por César Souza, o criador do conceito da Clientividade, oferecem o passo a passo necessário para você colocar o cliente no único lugar que interessa: o centro de suas atenções profissionais. Seja qual for a sua área de atuação, aprenda a desenvolve r um Atendimento 5 Estrelas no ciclo completo da relação com o cliente: antes, durante, depois e sempre. Esse modelo desenvolvido pelo autor tem revolucionado o desempenho de muitas empresas e de milhares de profissionais das áreas de Atendimento e R elacionamento com Clientes, Vendas, Marketing, Comercial, Publicidade, Crédito e Cobrança, Logística e Transporte, Administrativa e RH, T.I., Secretaria e Recepção, e aprimorado a interação entre o cliente e os funcionários de lojas de varejo, pontos de venda e canais de distribuição, representantes comerciais, corretores, propagandistas e autônomos, além de donos de pequenos negócios e profissionais liberais, como médicos, engenheiros, advogados e serviços especializados. É leitura obrigatória para todos os que atendem e se relacionam com o público e desejam excelência em sua performance para encantar clientes, dentro ou fora da empresa.
-
Especificações
- Autor(es):
- César Souza
- Dimensões:
- 0,7cm x 10,0cm x 15,0cm
- Páginas:
- 136
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788502077812
- Código:
- 1778906
- Código de barras:
- 9788502077812
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 08/01/2021
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 96