Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 1804112

Transformando palavras em dinheiro

Autor(es):
Editora:
69.9
  • 1x de R$ 69,90 sem juros
  • 2x de R$ 34,95 sem juros

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Copywriting pode ser descrito como a capacidade de transformar palavras em dinheiro. Produzir interesse, em vez de propaganda. Todos os dias somos impactados por milhares de anúncios. Se você acessou as redes sociais hoje, é bem provável que tenha vi sto dezenas deles. Consegue se lembrar do último? Quase ninguém consegue. Conteúdo é o único tipo de propaganda que você produz o tempo todo e o cliente ainda pede mais. Este livro reúne 42 das melhores técnicas de persuasão, marketing e vendas testa das por Ícaro de Carvalho. Um verdadeiro presente. Trata-se de um manual à prova de desculpas, que tornará a sua comunicação mais sedutora, inteligente e eficiente. Resumindo: você venderá mais e aumentará o seu número de seguidores e clientes, seja você empreendedor, profissional liberal ou influenciador digital. Ao final da leitura, você terá aprendido o poder por trás do verdadeiro copywriting, e descobrirá que toda necessidade é um produto, todo mundo é um cliente e toda conversa é uma oport unidade.
Autor(es):
Ícaro Carvalho
Dimensões:
1,2cm x 23,0cm x 16,0cm
Páginas:
176
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9786580435449
Código:
1804112
Código de barras:
9786580435449
Edição:
1
Data de Edição:
03/02/2020
Idioma:
Português
Peso:
328
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Copywriting pode ser descrito como a capacidade de transformar palavras em dinheiro. Produzir interesse, em vez de propaganda. Todos os dias somos impactados por milhares de anúncios. Se você acessou as redes sociais hoje, é bem provável que tenha vi sto dezenas deles. Consegue se lembrar do último? Quase ninguém consegue. Conteúdo é o único tipo de propaganda que você produz o tempo todo e o cliente ainda pede mais. Este livro reúne 42 das melhores técnicas de persuasão, marketing e vendas testa das por Ícaro de Carvalho. Um verdadeiro presente. Trata-se de um manual à prova de desculpas, que tornará a sua comunicação mais sedutora, inteligente e eficiente. Resumindo: você venderá mais e aumentará o seu número de seguidores e clientes, seja você empreendedor, profissional liberal ou influenciador digital. Ao final da leitura, você terá aprendido o poder por trás do verdadeiro copywriting, e descobrirá que toda necessidade é um produto, todo mundo é um cliente e toda conversa é uma oport unidade.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Ícaro Carvalho
    Dimensões:
    1,2cm x 23,0cm x 16,0cm
    Páginas:
    176
    Acabamento:
    Brochura
    ISBN:
    9786580435449
    Código:
    1804112
    Código de barras:
    9786580435449
    Edição:
    1
    Data de Edição:
    03/02/2020
    Idioma:
    Português
    Peso:
    328